Lives ANL: Região Centro-Oeste

A região Centro-Oeste do país será o próximo destaque das Lives ANL

A série de lives da Associação Nacional das Livrarias (ANL), para esta quarta-feira 28 de abril de 2021 às 19h00, traz a jornalista e editora Clara Arreguy e Iris Borges, escritora e livreira. No instagram da ANL @livrariasanl. As profissionais trazem temas relevantes sob a perspectiva dos vários profissionais do mundo do livro, entre eles: o distribuidor, autor, editor e livreiro, principalmente os que atuam de forma independente. Como cada um deles defronta-se com este momento de grandes mudanças, quais as ações e soluções encontradas para o dia a dia do varejo do livro.

Dia 28 04 2021 (quarta-feira) – 19 horas
Endereço Live: instagram @livrariasanl
Tema: Região Centro-Oeste do país
Coordenadora: Clara Arreguy, jornalista e escritora, é diretora da Outubro Edições
Convidada: Iris Borges, escritora e livreira é diretora da Arco-Íris Livros e vice-presidente do Instituto Casa de Autores - DF

Clara Arreguy nasceu em Belo Horizonte e vive em Brasília desde 2004. Jornalista, atuou em jornais, revistas e assessorias de imprensa. Criou a Outubro Edições, com 67 livros publicados, entre os de sua autoria e os de outros escritores. Como autora, possui 26 títulos, entre romances, contos, crônicas e infantojuvenis, livros físicos e e-books. Mantém um blog de resenhas culturais desde 2006 (www.outubroedicoes.com.br). Integra o Instituto Cultural Casa de Autores, de Brasília, e o movimento Mulherio das Letras. Contato: clarreguy59@gmail.com.

Iris Borges é distribuidora de livros, escritora, contadora de histórias, curadora de eventos literários, psicóloga e professora. Idealizou a FLIPIRI, Festa Literária de Pirenópolis e foi sua curadora nas dez edições até agora realizadas. Realizou também várias Feiras do Livro em Brasília além de uma em Niquelândia e a FLIDF. Criou o Instituto Casa de Autores e foi sua presidente por 10 anos. Hoje é sua vice-presidente. Criou e mantém a Arco-Iris Livros, em Brasília, há 44 anos. Sua paixão é despertar o amor pelos livros e pela leitura. Contatos: @irisborgesarcoiris e @arcoirislivrosdf.

Para saber mais sobre as lives conheça nossas mídias:

Instagram @livrariasanl — site anl.org.br
Canal no Youtube: https://youtu.be/BhQZw8gcu-Y

https://www.instagram.com/livrariasanl/

Prévia das próximas Lives:

Dia 05 05 2021 (quarta-feira) – 19 horas
Endereço Live: instagram @livrariasanl
Tema: Região Norte do país
Coordenador: Livraria Solar do Leitor – Belém/PA
Convidado: Gep Livraria e Distribuidora – Gurupi/TO

Imprensa
Marilu Garcia do Amaral – MGA Comunicações
Associação Nacional de Livrarias-ANL
Whats: 11 9 9127 5268
e-mail: imprensa@anl.org.br
Fanpage: facebook.com/livrarias.anl/
Instagram: @livrariasanl
Site: www.anl.org.br
Twitter: @anllivros