Lives ANL: Região Norte

A região Norte do país será o próximo destaque das Lives ANL

A série de lives “O Varejo do Livro de Norte a Sul do Brasil”, da Associação Nacional das Livrarias (ANL), que acontece nesta quarta-feira 05 de maio de 2021 às 19h00, no instagram @livrariasanl, encerra sua a primeira fase. Os encontros são parte projeto “Estamos prontos para novas histórias”.

Quando: Dia 05 05 2021 (quarta-feira) – 19 horas
Onde: Endereço Live: instagram @livrariasanl
Tema: Região Norte do país
Coordenador: Wagner de Lima Alonso – Livraria Solar do Leitor – Belém/PA
Convidado: Diego Alves Saldanha, Supervisor Administrativo da Rede GEP Livraria de Palmas/TO

O bate-papo será com o livreiro Wagner de Lima Alonso da Livraria Solar do Leitor, localizado em Belém/PA e Diego Alves Saldanha, Supervisor Administrativo da Rede GEP Livraria de Palmas/TO. Vamos conhecer como os livreiros, os distribuidores e demais profissionais do Norte do país, estão enfrentando esse momento tão crítico. Suas necessidades específicas, ações de logística e intensificação de suas mídias sociais.

Nessa primeira fase, a ANL pôde contar com o apoio de profissionais que, de forma gratuita, trouxeram contribuições de valor inestimável ao mercado. Todas as lives estão disponíveis nas mídias da ANL. Um arquivo que fará história. A campanha digital “Estamos prontos para novas histórias” foi desenvolvida com o apoio e parceria da SESI-SP Editora.

A Associação aproveitou os encontros para reiterrar a importância das associações de classes, que são uma base de grande valor para a representatividade de seu segmento.

Em tempo: Associar-se a ANL, que atua na união da categoria de livreiros e na defesa de seus interesses comerciais e institucionais é agregar benefícios a sua livraria. O valor de contribuição tem um custo e-mail anl@anl.org.br

Para saber mais sobre as lives conheça nossas mídias:

Site: anl.org.br
Instagram: @livrariasanl
Canal no Youtube: https://bit.ly/3vFPlxU