Alta Performance – Livrarias em transformação

Alta Performance - Livrarias em transformação

A série de lives da Associação Nacional das Livrarias (ANL) trará, nesta quarta-feira, 01 de setembro de 2021 às 19h00, no instagram da ANL @livrariasanl, Raul Candeloro, fundador e diretor da Editora Quantum, para o tema Alta Performance - Livrarias em transformação. A live terá a mediação de Nivaldo Madureira de Almeida Junior, diretor da ANL e da Livraria Pedagógica Paulista.

Autor de mais de 15 livros sobre vendas, suas palestras e workshops já inspiraram milhares de profissionais a vender mais, liderar com mais energia, aumentar a lucratividade e a causar um impacto cada vez mais positivo nas empresas em que trabalham. Sua primeira publicação nasceu em 1994, a revista VendaMais – www.vendamais.com.br – hoje a maior revista de vendas do Brasil com um site que reúne os melhores artigos da área. Desde então, Raul tem dedicado sua vida a ajudar pessoas, times e empresas a criar mudanças que tenham resultado imediato.

O profissional trará temas relevantes, como: a busca pela excelência em vendas, a necessidade de profissionalizar a gestão em vendas, os 10 maiores erros em vendas, 8 dicas para a Alta Performance em Vendas, entre outros temas.

Dia: 01 09 2021 (quarta-feira) – 19 horas
Endereço Live: instagram @livrariasanl
Tema: Alta Performance - Livrarias em transformação
Convidado: Raul Candeloro, fundador e diretor da Editora Quantum
Mediador: Nivaldo Madureira de Almeida Junior, diretor da ANL e da Livraria Pedagógica Paulista

Para saber mais sobre as lives conheça nossas mídias: Instagram @livrariasanl — site anl.org.br — Canal no Youtube: https://youtu.be/BhQZw8gcu-Y
https://www.instagram.com/livrariasanl/

Marilu Garcia do Amaral - Comunicação ANL- Associação Nacional de Livrarias – Fone: 11 9 9127 5268