Live ANL – o Nordeste do País

Live ANL - O Nordeste do País

A série de lives da Associação Nacional das Livrarias (ANL) apresentou no dia 20 de abril de 2021 a live sobre a região Nordeste do país, com Carlos Eduardo Marques Perol, diretor da DeLivrory e Rayane Alcoforado, Gerente Administrativa da Livraria Praça de Casa Forte – Recife/PE, os profissionais trouxeram temas relevantes, como: panorama da região Nordeste; a visão do livreiro e dos profissionais do livro que atuam nas várias frentes do varejo do livro; as necessidades e as soluções essenciais das livrarias, neste momento de grandes mudanças e distanciamento social com lojas físicas fechadas.

Finalizando a Live, que acontece no instagram da ANL @livrariasanl, um panorama sobre a taxação dos livros, com Bernardo Gurbanov, presidente da Associação Nacional de livrarias-ANL.

Conheça um pouco mais de quem esteve lá:

No mercado editorial há 10 anos, Cadu Perol é um entusiasta da livraria de rua, em seu instagram @DeLIVROry sempre apresenta e divulga novas livrarias. Com passagens por livrarias e editoras, já foi promotor de vendas, vendedor, responsável de eventos e feiras, responsável por mídias sociais, passando pelos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraíba, Maceió, Recife, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Rayane Alcoforado atua na administração e gestão de livrarias, com foco nas áreas de recursos humanos, compras, marketing, atendimento ao cliente e Vendas. Atualmente na Livraria Praça de Casa Forte, como Gerente administrativa. A Praça de Casa Forte é considera, pela mídia local, como um dos oásis das letras na Zona Norte do Recife. A Livraria tem mais de 5 anos e, com 500 metros quadrados, é climatizada, abriga cafeteria, oferece artigos de papelaria, material de escritório, decoração além da adega. Rayane irá nos contar como foi a adequação da livraria.

Para saber mais sobre as lives conheça nossas mídias:

Site: anl.org.br
Instagram: @livrariasanl
Canal no Youtube: https://bit.ly/3vFPlxU