Fusão entre Cengage e Mcgraw-Hill

Fusão entre Cengage e Mcgraw-Hill

McGraw-Hill e Cengage anunciam fusão total em termos de igualdade. A transação, aprovada por unanimidade pelos Conselhos Administrativos das duas companhias, reunirá duas importantes empresas de aprendizagem, proporcionando benefícios significativos para estudantes, educadores, profissionais e instituições de todo o mundo.

“A nova companhia vai oferecer uma ampla variedade de conteúdo líder da categoria – entregue por meio de plataformas digitais e a um preço acessível”, afirma Michael E. Hansen, CEO da Cengage. “Juntos, vamos iniciar uma era em que todos os estudantes poderão adquirir os materiais didáticos de qualidade que precisam para ter sucesso – independentemente do nível socioeconômico ou da instituição que frequentam. Além disso, a companhia unificada terá poder financeiro para investir em produtos, tecnologia e serviços de última geração, que criam experiências superiores e valor para milhões de estudantes.”

“Por mais de um século, nosso objetivo foi revelar o potencial de cada aluno e melhorar vidas através da educação”, conta Nana Banerjee, presidente e CEO da McGraw-Hill. “A junção das nossas companhias e ofertas de produtos complementares nos permitirá continuar inovando. Dessa forma, podemos continuar capacitando estudantes e educadores ao redor do mundo com mais alternativas de materiais de ensino e plataformas digitais avançadas acessíveis e envolventes para ajudá-los a ter sucesso durante uma vida de aprendizagem.”

Cengage e McGraw-Hill são duas organizações com missões, recursos e talentos complementares. Ambas têm escritórios estabelecidos e marcas poderosas em mais de 100 países, atendendo educadores e estudantes nos mercados de educação básica, ensino fundamental, médio e superior, ensino de inglês, cursos profissionalizantes, área médica e biblioteca de referência. A nova empresa estará ainda mais bem posicionada para criar produtos novos e com impacto local usando tecnologia educacional líder para melhorar experiências e resultados de aprendizado.

Para saber mais, assista: https://betterlearningtogether.com