Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos

ANL22_ENCONTRO
Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos 2022
Dias 26, 27 e 28 de outubro de 2022 - Tema: “O livro que nos une”
no Hotel Royal Palm, em Campinas.
INSCREVA-SE JÁ E PARTICIPE!

Durante os dias 26, 27 e 28 de outubro, acontece o Encontro de Editores, Livreiros, Distribuidores e Gráficos 2022, com o tema "O livro que nos une", no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas.

O evento tem como objetivo reunir todas as áreas da cadeia produtiva do livro, pensando em estreitar as relações e dialogar sobre os desafios e soluções para fortalecer o setor. Com a curadoria de Leonardo Neto a programação que estará disponível em breve e trará os temas mais relevantes da atualidade para o mercado.

O encontro é realizado pela Câmara Brasileira do Livro e conta com o apoio das principais entidades do setor: Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF), Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), Associação Brasileira de Livros e Conteúdos Educacionais (ABRELIVROS), Associação Nacional de Livrarias (ANL), Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo (SINDIGRAF-SP), Associação Brasileira de Difusão do Livro (ABDL), Liga Brasileira de Editoras (LIBRE) e Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU).

No dia 26/10, terá início às 18h com a primeira mesa de bate papo, seguido de um coquetel de boas vindas.

Nos dias 27 e 28/10, a programação terá início das 9h às 18h, com pausas para almoço e coffee breaks.

[ INSCREVA-SE ]