31ª Convenção Nacional de Livrarias

post23_CONVENCAO_02a

31ª Convenção Nacional de Livrarias já tem data confirmada

Principal encontro do setor acontece no Rio de Janeiro, nos dias 30 e 31 de agosto

Com o tema 'Mais Livros, Mais Livrarias', o principal encontro do mercado livreiro já tem data marcada. A 31º Convenção Nacional de Livrarias vai acontecer nos dias 30 e 31 de agosto, antecedendo a programação oficial da Bienal Internacional. Neste ano, o evento tem como sede a cidade do Rio de Janeiro, com um encontro presencial na Academia Brasileira de Letras.

Realizada pela Associação Nacional de Livrarias (ANL), a Convenção busca propor uma verdadeira troca de experiências entre livreiros, editores e parceiros. A edição de 2023 vai celebrar a resiliência do setor, destacando as estratégias criativas que ajudaram a impulsionar o mercado nacional. “Estaremos unidos, compartilhando experiências para fortalecer ainda mais o nosso segmento. A gente torce para que haja ainda mais livrarias físicas espalhadas por todo o país”, explica Marcus Teles, presidente da ANL.

A programação completa da 31º Convenção Nacional de Livrarias será divulgada em breve. As inscrições estarão abertas a partir de 19 de junho, através do site oficial da ANL. Apoiadores do evento têm valores especiais de inscrições.

SERVIÇO:
31º Convenção Nacional de Livrarias - 'Mais Livros, Mais Livrarias'
Data: 30 e 31 de agosto
Local: Academia Brasileira de Letras - Av. Pres. Wilson, 203 – Castelo - Centro, Rio de Janeiro

SOBRE A ANL: A Associação Nacional De Livrarias (ANL) é uma associação de classe, sem fins lucrativos, que congrega livrarias, editoras e distribuidoras de livros associadas. Fundada em 5 de maio de 1978 a ANL busca incentivar o crescimento do mercado livreiro ao apoiar e incentivar a cultura e a leitura no país.