26ª Convenção Nacional de Livrarias

Resumo da 26ª Convenção Nacional de Livrarias

Em seu discurso de abertura na 26ª Convenção Nacional de Livrarias, Bernardo Gurbanov, presidente da Associação Nacional de Livrarias – ANL, ressaltou que esperava por um evento que fosse um divisor de águas na história do mercado do livro. "Assumimos a direção da ANL, há cinco meses, com o objetivo de reposicioná-la no mapa institucional, e esta Convenção é uma demonstração disso.
Faremos um evento de primeiríssimo nível, não só pelas instalações, como também pelo conteúdo que vamos discutir. Teremos um debate profundo sobre os cenários político, econômico e comercial. Isso nos ajudará a pensar juntos os novos caminhos que precisamos enfrentar e decisões a tomar.
Finalmente, quero reafirmar que o título do evento, a Livraria do Futuro, é um título afirmativo, não é uma pergunta; então, essa livraria do futuro terá que encontrar seus caminhos, mas continuaremos todos juntos, no mesmo barco, pois não tem autor sem editor, e não tem editor sem distribuidor e livreiro. Então, de novo o meu agradecimento e vamos às apresentações".

CLIQUE AQUI para ver a cobertura completa deste evento!