Proposta de Associado

SEJA UM ASSOCIADO ANL

A Associação Nacional de Livrarias – ANL é uma Entidade de Classe, sem fins lucrativos, que congrega livrarias de todo o Brasil e tem por objetivo principal a união dos livreiros e a defesa de seus interesses. "Nossa missão é reposicionar a ANL no mapa institucional do setor, procurando os caminhos de inserção que lhe permitam dialogar em pé de igualdade tanto com o Poder Público como com as demais Entidades de classe nas áreas da produção, comercialização e mediação da leitura.", ressalta o presidente da ANL, Bernardo Gurbanov.

Defendemos o respeito às funções específicas de cada um dos integrantes da cadeia de produção e comercialização. Zelamos pela correta administração do sistema de consignação, de modo a facilitar a circulação e exibição do livro, preservando o retorno do capital investido do editor e maximizando a utilização produtiva do espaço físico dos estabelecimentos comerciais de varejo.

Incentivamos a bibliodiversidade com estímulo à presença e exposição de livros de editoras independentes e acadêmicas nas livrarias e nos canais de divulgação do setor. Estimulamos a procura de mecanismos junto com o Poder Público e a iniciativa privada que promovam o aumento do número de livrarias e pontos de venda alternativos. Conheça mais sobre nós e sobre o nosso “Manual de Boas Práticas do Setor Editorial e Livreiro”.

Faça parte da ANL e fortaleça o segmento livreiro em todo o Brasil.
Junte-se a outros livreiros, em prol de uma representação forte e atuante, viabilizando estruturalmente ações que permitam mais benefícios ao segmento livreiro e sua sustentabilidade.


Para admissão, preencha e envie a proposta online.

Em breve, entraremos em contato para solicitação do contrato social e outras informações gerais, confirmando o valor de contribuição. Após análise da proposta, enviaremos uma confirmação, caso sua proposta tenha sido aprovada como novo Associado ANL.

Teremos satisfação em recebê-lo na sede da ANL.
Agende sua visita!

Cordialmente,
Bernardo Gurbanov
(Presidente)


    DADOS DO PROPRIETÁRIO (SÓCIO MAJORITÁRIO):


    DADOS DA EMPRESA:


    EM CASO DE LOJA FÍSICA:

    (Obs.: Caso existam outras filiais, sugerimos que você acesse novamente este formulário e realize o cadastro de cada filial ou envie todos os endereços para organização cadastral completa para o E-mail: adm@anl.org.br)

    Possui auditório ou espaço para eventos?

    SIMNÃO

    Possui acessibilidade para deficientes?

    SIMNÃO

    Possui estacionamento no local?

    SIMNÃO


    SOBRE SEU ACERVO

    Preencha a lista abaixo identificando os 10 principais segmentos da sua livraria/editora.

    Caso opte por declarar todas as áreas preencha apenas a opção TODAS AS ÁREAS.


    OUTROS TIPOS DE PRODUTOS:


    SERVIÇOS OFERECIDOS:


    FAIXA DE FATURAMENTO ANUAL:


    Informações Adicionais: