Fechar [X]

Aviso Importante

No momento estamos com problemas em nossos telefones e aguardamos reparos por parte da operadora.

Disponibilizamos números alternativos para contato com a ANL.

Ligue para:

11 3224-0472

11 94748-6117

Tão logo os problemas sejam resolvidos informaremos.

Agradecemos a compreensão.

Administração ANL.

 


A Lei do Preço Fixo no Brasil - Por um pacto imediato na comercialização do livro no Brasil e sua política de precificação

Com o principal objetivo de promover um debate com o mercado livreiro e editorial e abrir caminhos viáveis para a ‘regulamentação’ do livro no Brasil, a ANL* reuniu, na última terça-feira, dia 18 de novembro, no auditório da CBL em São Paulo/SP, um grande número de Associações representativas do segmento livreiro: ABDL, ABEU, ABRELIVROS, ABIGRAF, AEL-RJ, CBL, FNLIJ, IPL, SNEL, UBE, assim como também o PNLL, indiscutivelmente o maior alicerce e apoiador governamental de ações que visibilizem o acesso à leitura em nosso país. O atual cenário pede novas revisões e discussões entre a cadeia produtiva, distributiva e mediadora do livro, análise do mercado e criação de novas estratégias.

Clique aqui e leia mais.

Livrarias diversificam para competir com redes

Clique aqui e leia notícia completa.

Quanto vale o livro?

A chegada da Amazon ao Brasil foi apenas o estopim de um debate que há muitos anos ronda os bastidores do mercado editorial. Em sua estreia no mercado impresso brasileiro, em agosto, a norte-americana oferecia 150 mil títulos em português, frete grátis para compras acima de R$ 69 e até 40% de desconto em alguns títulos.

Clique aqui e leia matéria completa.

Seminário Internacional sobre o Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas (PMLLLB) de São Paulo

A cidade de São Paulo está elaborando o seu Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca (PMLLLB) para promover o acesso de todos.

Clique aqui e leia artigo completo.


_______________________________________

..:: ANL - Associação Nacional de Livrarias ::..